Brasil InsanyGames RPG
Seja Bem vindo ao Fórum BIG
Se Cadastra-se no nosso Fórum.
Entre no nosso Servidor IP: 198.50.244.207:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil InsanyGames RPG
Seja Bem vindo ao Fórum BIG
Se Cadastra-se no nosso Fórum.
Entre no nosso Servidor IP: 198.50.244.207:7777
Brasil InsanyGames RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BIG RPG


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Denuncia contra ADM Neeto_Stark

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Denuncia contra ADM Neeto_Stark Empty Denuncia contra ADM Neeto_Stark Qua Jul 29, 2015 5:27 pm

Jeandson_Ribeiro

Jeandson_Ribeiro
Membro
Membro

neto pego tava dando /hospitalizar nele mesmo e eke fazia isso e limpava o chat e na outra o cara tava nivel 10 de procurados a Swat e a rota invadiram la mataram 4 caras inclusive o cara de nivel 10 e agente matou todos e ele pegou e deu /cadeia em todos os presos vei so pq ele nao queria q o cara ficasse 18 minutos presos e foda maior trabalho pra matar ele pra nada o cara q tava n10 de procurado toda hors q agente chegava perto dele ele dava /q e quando mata o fdp solta so pq era muito tenpo pra q serve cop nesse serve me dis vei se os adm faz isso e eu quero as provas q ele dissse q eu tava dando su indevido quero ver as provas manda ele da ai 

Denuncia contra ADM Neeto_Stark GShL9Cm






Denuncia contra ADM Neeto_Stark MdcUAm0



2Denuncia contra ADM Neeto_Stark Empty Re: Denuncia contra ADM Neeto_Stark Qua Jul 29, 2015 8:09 pm

Neeto_Stark

Neeto_Stark
Membro
Membro

Um Isso ai Os Kr Já falo cmg Very Happy xD Já parei com isso.

3Denuncia contra ADM Neeto_Stark Empty Re: Denuncia contra ADM Neeto_Stark Qua Jul 29, 2015 8:12 pm

Neeto_Stark

Neeto_Stark
Membro
Membro

Vei seguinte a cadeia que eu soltei os cara . mano fica sabendo primeiro das coisas dps fala cmg. o guh tava cmg então vei quando vc saber dá historia fala cmg ok ? Soltei sim 2 acho que era Yzk

4Denuncia contra ADM Neeto_Stark Empty Re: Denuncia contra ADM Neeto_Stark Qua Jul 29, 2015 8:23 pm

Neeto_Stark

Neeto_Stark
Membro
Membro

Ai Limpar chat é errado ? kskospksakspoksposk kkkkkkkkk

5Denuncia contra ADM Neeto_Stark Empty Re: Denuncia contra ADM Neeto_Stark Qua Jul 29, 2015 8:37 pm

iMicrosoft

iMicrosoft
Dono/Fundador
Dono/Fundador

- Seguinte , Limpar chat para esconder oque fez é ANT - RPG.
- Se eu não me engano no momento que ela tava saindo do hospital tavamos indo x1 !
- Eu ele guh e o outro admin !

https://brasilinsanygames.forumeiros.com

6Denuncia contra ADM Neeto_Stark Empty Re: Denuncia contra ADM Neeto_Stark Qua Jul 29, 2015 8:39 pm

Neeto_Stark

Neeto_Stark
Membro
Membro

Não mais eu limpo chat direto

7Denuncia contra ADM Neeto_Stark Empty Re: Denuncia contra ADM Neeto_Stark Qua Jul 29, 2015 8:40 pm

Jeandson_Ribeiro

Jeandson_Ribeiro
Membro
Membro

Não por só tinha ele de adm on eu lembro muito bem 

8Denuncia contra ADM Neeto_Stark Empty Re: Denuncia contra ADM Neeto_Stark Qua Jul 29, 2015 8:52 pm

iMicrosoft

iMicrosoft
Dono/Fundador
Dono/Fundador

Acho que esse horário eu tava on , acho não tenho certeza lembrando que a hora do servidor ta adiantada 2 horas então era 12:00

https://brasilinsanygames.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos